Loading...
Ali & Rhuan 2018-07-16T06:11:56+00:00

Conheça a história da dupla

Ali & Rhuan

De Curitiba para o Brasil. 

Ali e Rhuan vem ganhando seu espaço dia após dia, apostando na irreverência, qual sempre foi o diferencial da dupla. Que tem unido entretenimento de qualidade com música boa.  Contagiando o publico em cada palco que passam. 

Ambos nascidos e criados em Curitiba. 

Tem uma amizade que vem desde a época de criança. 

Ainda na época do colégio participaram de um projeto de uma banda de pagode, onde sentiram que a “química” no palco era grande e que aquela junção poderia dar bons frutos. 

Com o fim do projeto do pagode, e como adeptos à tempo, das baladas sertanejas. Os dois resolveram partir para uma nova experiencia musical. Onde viria à surgir a dupla Ali e Rhuan. 

Em 2011 a dupla deu seu ponta pé inicial tocando nas casas locais. 

Marcando seu início de carreira em São José dos Pinhais – PR. Onde surgiram as primeiras oportunidades de shows. 

Desde então começaram a abranger as regiões por volta de São José dos Pinhais, até entrarem no circuito da capital parananses.

Com o crescimento da credibilidade da dupla em 2012. 

A conquista do espaço aumentou de proporção, passando por diversas cidades do Paraná, chegando também aos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Com destaque para o carnaval realizado no litoral paranaense. Onde a dupla animou mais de 100mil pessoas nessa oportunidade. 

Desde então a dupla tem presença confirmada nos eventos de carnaval e virada de ano nos trios elétricos no litoral paranaense. 

Vale ressaltar o ano de 2013 que também foi maravilhoso para dupla. Onde além de tocar em um dos lugares mais bonito e desejado do Brasil, teve a oportunidade de cantar juntos com o cantor Gusttavo Lima. No evento esse que tinha o nome de Shed Al Mare. Que foi realizado na Caixa d’Aço em Porto Belo-SC , tendo como palco o bar flutuante do local. Mesmo lugar em que Michel Teló gravou a versão em inglês do sucesso “Aí se eu te pego”(“IF I CATCH YOU”). 

Em 2014 além dos shows conquistados nos três estados do sul do país, dupla abriu mais uma porta, um novo estado conheceu Ali e Rhuan, o estado São Paulo. 

Além de um novo estado conquistado a dupla teve oportunidade de dividir o palco com duplas como: Munhoz e Mariano( Festa do Pinhão São José dos Pinhais – PR), Pedro Paulo e Alex, Henrique e Diego, Jads e Jadson, Gabriel Gava, Jeann e Julio, Cacio e Marcos.

Em 2015 mais duas importantes conquistas. Mais dois estados dançaram e curtiram o som de Ali e Rhuan, e dessa vez foi o Espirito Santo e o Rio de Janeiro. E a participação no Programa do Ratinho no SBT. 

Já em 2016 abertura do show nacional do Loubet. 

O ano de 2017 chegou com força total, onde a dupla conquistou mais 2 estados: Rio Grande do Norte e Pará. 

E  em 2018, pelo sexto ano consecutivo Reveillon e Carnaval nos trios elétricos no litoral paranaense contou com a presença da dupla. Que ainda conseguiu tempo para tocar no carnaval do interior de São Paulo. E algumas gravação de programas de rádio e tv.

E a história continua à ser escrita e o espaço sendo ganho a cada dia.