Loading...
Luane Mattia 2018-07-25T06:40:53+00:00

Luane Mattia

A vontade de cantar vem desde de criança. Com fortes influencias dos artistas locais que cantavam no pub da família, em Piaraquara-PR. 

Com o apoio da família, em 2010 Luane começou a fazer aulas de canto para aprimorar-se.

No ano de 2011 mais um grande passo em busca de realizar seu sonho. Luane entra em estúdio para a gravação do seu primeiro CD com 12 faixas.

Em 2012 com material em mãos foi fazer o lançamento do cd no programa “Modão do Brasil” do apresentador Alysom Brasil. E também teve uma matéria sobre sua carreira no programa “PLUG” transmitido pela RPC filiada da Rede Globo no Paraná. 

No ano de 2013 e 2014 esteve cantando em alguns eventos e casas de show em Curitiba e região. 

Quando em 2015 veio a dar uma pausa em sua carreira por motivos pessoais, dando retorno no segundo semestre em 2017. 

Para marcar a volta aos palcos, e elevar o patamar do projeto, Luane gravou uma nova música de trabalho e seu primeiro clipe, “ MEDO DE VIRAR EX” que hoje tem mais de meio milhão de visualizações no youtube .Alem disso seu retorno foi marcado por oportunidades de shows nos três estados do sul do país, em diversas cidades tais como: Telêmaco Borba-PR , Sapopema-PR, Irati-PR, Guarapuava-PR, Campo Largo-PR, Dionisio Cerqueira-SC, Itapema-SC, Tapejara-RS. 

E além de retornar cantando em diversas cidades, Luane ainda fez algumas participações nos show de Fred e Gustavo(Rodeo Country Bar, Curitiba-PR), Lucas e Higor Lima(Shed Western Bar , Curitiba-PR). E abriu shows nacionais de Lucas Lucco(Dionisio Cerqueira-SC) e Victor e Leo(Pato Branco-PR).

Também participou dos programas de tv : *Pesca e Prosa; *Modão do Brasil; *Paraná Querido.

Sem esquecer de uma experiência sensacional que foi a de participar do maior de um dos eventos que mais atrai publico no Paraná. A virada de ano no trio-elétrico no litoral paranaense.

Desde então, a cada dia a agenda vem aumenta e o trabalho sendo consolidado. Já são várias cidades e alguns novos estados nesse ano de 2018.